quinta-feira, 19 de dezembro de 2019


Atualização do Sistema Financeiro


COBRA - ATUALIZAÇÃO PUBLICADA EM 18 DE DEZEMBRO DE 2019



Há muita coisa acontecendo nos bastidores do sistema financeiro. Existe uma divisão dentro da Nobreza Negra sobre como proceder com seus planos.


Uma facção da Nobreza Negra deseja quebrar o sistema atual através do mercado de recompra o mais rápido possível e substituí-lo pelo sistema financeiro criptográfico centralizado do FMI, onde as pessoas pagariam com seus smartphones e seu comportamento seria monitorado e avaliado com um sistema de crédito de pontuação social.


O JP Morgan e o Deutsche Bank são os principais atores da próxima crise financeira e são apoiados por essa facção da Nobreza Negra. Essa facção também apóia o FMI e a política do BCE, e Christine Lagarde é uma de suas principais protagonistas:




Em 16 de setembro, Deutsche Bank juntou uma rede blockchain global, liderado pelo JP Morgan:




Nesse momento, essa facção achou que estava pronta para o próximo movimento e no mesmo dia, desencadearam uma enorme anomalia no mercado de recompra, que foi ainda mais expandida pela retenção de liquidez do JP Morgan em outros bancos:




De setembro a dezembro, essa facção continuava com seus planos:




Os testes beta de seu sistema estavam prestes a começar este mês na China:






O plano deles era travar o atual sistema financeiro através do mercado de recompra e em seguida, implementar o novo sistema neste novo ano:




Seus planos começaram a entrar em colapso na semana passada, quando a outra facção da Nobreza Negra entrou em ação.




Essa outra facção que apóia o atual sistema de escravidão por dívida do banco central, não quer que o sistema entre em colapso e está apoiando o Fed.


Essa outra facção lançou o seguinte artigo:




Esse artigo trouxe a situação do mercado de recompra à conscientização do público e o Fed percebeu que o sistema poderia falhar no Ano Novo se eles não intervissem. Sua resposta foi massiva e rápida, eles planejam injetar 500 bilhões de dólares em liquidez no sistema nas próximas semanas:




Isso acalmou a situação e a primeira facção da Nobreza Negra, que quer quebrar abruptamente o sistema, está perdendo poder.


Os testes Beta do sistema blockchain na China estão fracassando:




Não haverá colapso financeiro global para o Ano Novo, mas sem a intervenção do Fed estaríamos mais próximos do colapso total do que em qualquer momento da história.


As Forças da Luz NÃO querem um colapso abrupto do sistema, querem um colapso gradual e equilibrado do sistema, combinado com o aumento da conscientização que levará ao Reset Financeiro positivo.


Por esse motivo, eles estão pedindo ao maior número de pessoas possível que se junte à seguinte meditação:



[NdT - Link para informações em língua portuguesa:
https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/12/urgente-meditacao-para-estabilizar-o.html  ]

Faremos essa mediação até a ativação da Era de Aquário.


A semana de negociações entre 13 de janeiro e 17 de Janeiro é o momento de maior probabilidade de que a situação nos mercados financeiros vai explodir em uma crise completa, que vai levar para o colapso do sistema financeiro atual.


O mapa astrológico da abertura da bolsa de Nova York na segunda-feira, 13 de janeiro, às 9h30, EST mostra uma poderosa conjunção quádrupla exata de Sol-Saturno-Plutão-Ceres com todos os planetas congestionados apenas 8 minutos após o arco, enquanto Saturno irá realmente estar por trás do disco solar como visto da Terra!




Algumas pessoas estão esperando o colapso do Deutsche Bank em torno de 15 janeiro:




O analista financeiro Martin Armstrong estudou os ciclos de mercado e sua conclusão é que o ciclo de confiança econômica atingirá o seu ponto mais baixo em torno de 18/19 de janeiro.


Duas fontes independentes comunicaram que as instituições europeias não permitirão o colapso do Deutsche Bank e o salvarão no último momento, semelhante a este:




De qualquer forma, o atual sistema financeiro baseado em dívida não pode ser sustentado por muito mais tempo, e os bancos centrais europeus já estão se preparando para o colapso:




[Tradução/Imagem: Bancos Centrais e a Pirâmide de Exter - O que vem à mente ao ler a declaração de Weidmann é a Pirâmide Inversa de Exter. John Exter era um economista americano que, nos anos 60, concebeu uma pirâmide invertida de ativos financeiros. Debaixo da pirâmide está o ouro que forma a base do valor mais confiável; todas as classes de ativos dentro da pirâmide em níveis progressivamente mais altos envolvem mais riscos. Exter às vezes se referia ao seu modelo como a pirâmide da dívida; portanto, ele posicionou o ouro fora dela, pois é o único ativo que tem passivo contra ele.]

[Tradução/Imagem: Conclusão - Segundo John Exter, quando a pirâmide da dívida cresce em excesso e se torna instável, bolhas explodem. Investidores, buscando segurança, descerão a escada até encontrar um terreno sólido (a base). Essa fundação  é o ouro, que não pode ser padronizado ou ser arbitrariamente desvalorizado.]


Não se sabe como será a crise que levará ao Reset Financeiro, mas aqui estão os cenários possíveis:






Em alguns dias, publicarei uma atualização sobre a ativação da Era de Aquário, esperando dessa vez, alcançar a massa crítica.


Vitória da Luz!



Tradução: Mahavidya