sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Uma Breve Nota Para a População da Superfície


Publicado por Cobra em 21 de agosto de 2020

As próximas duas semanas incluirão alguns momentos decisivos que determinarão, em grande parte, como a batalha entre as linhas de tempo positiva e negativa se desenrolarão.

Embora o resultado final positivo seja garantido, o caminho para isso não é, e as Forças da Luz estão pedindo a todos que façam a meditação da Flor da Vida sempre que se sentirem guiados, especialmente nas próximas duas semanas:

https://www.welovemassmeditation.com/2019/08/daily-flower-of-life-meditation.html

Em português:


https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/09/meditacao-da-flor-da-vida-cada-4-horas.html


Eles também estão pedindo às pessoas que visualizem a grade da Flor da Vida envolvendo o planeta e ajudando a harmonizar a situação:





Visualizar o planeta Terra e especialmente a superfície planetária completamente imersa em Luz rosa também será útil.


Haverão dois momentos-chave em que uma participação mais massiva com a meditação da Flor da Vida será recomendada. O primeiro é o momento da quadratura de Marte com Saturno que ocorre na segunda-feira, 24 de agosto às 6:19 GMT (às 15:19 no horário de Brasília). Nesse momento, a meditação da Flor da Vida ajudará a dissipar a energia violenta no campo de energia planetária que atingirá seu pico neste instante.

O segundo é o momento heliocêntrico da quadratura Eris Plutão que acontece na segunda-feira, 31 de agosto ao meio-dia GMT (às 9:00 no horário de Brasília). Nesse momento a meditação da Flor da Vida ajudará a apoiar as frotas das Forças da Luz que a esta altura, estarão envolvidas em operações críticas no sistema solar e no espaço sublunar. 

Vitória da Luz!

Fontehttp://2012portal.blogspot.com/2020/08/a-short-notice-to-surface-population.html