quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Uma Breve Mensagem para a População da Superfície

 


Publicado por Cobra em 23 de setembro de 2020


Houve algumas drásticas escaladas militares nos bastidores algumas horas atrás, e agora há uma guerra em grande escala acontecendo entre a Confederação Galáctica e a frota Draco no espaço sublunar, e uma guerra em grande escala entre o Movimento de Resistência e o Complexo Breakaway Illuminati nas bases subterrâneas. Nada pode ser dito neste momento sobre as operações na superfície, pois tudo ainda é confidencial.

 

Embora o resultado final desta guerra seja uma clara derrota dos Dracos e IBC, a energia deste conflito precipitará para a superfície do planeta como aumento da violência entre os membros da população da superfície e como violência da Cabala contra a humanidade da superfície.

 

Haverá dois picos deste conflito, o primeiro sendo Marte Saturno em 29 de setembro às 21:49 UTC ( às 18:49 no horário de Brasília) e o segundo sendo Marte Plutão em 9 de outubro às 13:09 UTC ( às 10:09 no horário de Brasília). As Forças da Luz estão pedindo a todos que se sentem guiados para se juntarem à meditação da Flor da Vida nesses dois momentos, para minimizar essa violência e trazer mais paz para a situação:

 

https://www.welovemassmeditation.com/2019/08/daily-flower-of-life-meditation.html 


Em português:


https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/09/meditacao-da-flor-da-vida-cada-4-horas.html


As Forças da Luz também estão pedindo a todos que se sentirem guiados, que participem das meditações diárias da Flor da Vida conforme sua conveniência. Essas meditações ocorrem diariamente a cada 4 horas às 12h, 4h, 8h, 12h, 16h e 20h UTC. (Horário de Brasília: 21h, 1h da madrugada, 5h, 9h, 17h e 21h)  





A conjunção de Saturno Chariklo em 21 de setembro significou o pico do status de quarentena para este planeta, tanto como uma quarentena planetária quanto como uma quarentena cobiçada, e agora as forças das trevas estão diariamente perdendo seu controle sobre a superfície deste planeta. Ainda há grande possibilidade de a Cabala tentar impor novos bloqueios pela covid por cerca de uma semana e possibilidade moderada de a Cabala tentar impor nas próximas três semanas. Portanto, as Forças da Luz estão pedindo a todos que se sentirem guiados a participar da meditação diária às 21:30 UTC (às 18:30 no horário de Brasília) para neutralizar bloqueios por conta da covid:

 

https://www.welovemassmeditation.com/2020/09/meditation-to-counteract-engineer-second-wave-lockdowns-daily-at-930-pm-utc.html 


Em português:


https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/09/meditacao-para-neutralizar-os-lockdowns.html

 

Update:


Instruções para a meditação da quadratura Marte Saturno em 29 de setembro, com a hora exata para diferentes fusos-horários, estão publicadas a seguir:


https://www.welovemassmeditation.com/2020/09/flower-of-life-meditation-on-september-29th-at-949-pm-utc.html


Em português:


https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/09/meditacao-da-flor-da-vida-em-29-de.html


Vitória da Luz!

Fonte: http://2012portal.blogspot.com/2020/09/a-short-message-to-surface-population.html