terça-feira, 25 de maio de 2021

Mensagem Urgente para a População da Superfície

Publicado por Cobra em 23 de maio de 2021

As Forças da Luz estão no meio da principal ofensiva para remoção das bases subterrâneas da Chimera. 

Desde 1996, a Chimera tem capturado muitos Pleiadianos e membros da Resistência, levando eles para o subterrâneo e, como sua última linha de defesa, a Chimera está usando estes reféns em rituais de sacrifício das trevas, capturando suas essências de alma e forçando-os a reencarnar em um corpo clonado que também está como refém na base Chimera, continuamente repetindo o processo. Isso cria uma quantidade imensa de sofrimento e essa carga emocional é então capturada e projetada para a população da superfície utilizando tecnologia escalar.

Esse é um momento muito difícil para as forças da Resistência e para a Frota Pleiadiana e eles precisam da ajuda da população da superfície. 



Eles estão pedindo para o maior número possível de Trabalhadores da Luz meditarem com a periodicidade  e em qualquer lugar que se sentirem guiados, para que essa situação possa ser resolvida o mais rápido e indolor possível. 

Instruções:

1. Use sua própria técnica para entrar em um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de ajudar na libertação de todos os reféns nas bases subterrâneas.

3. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção ao redor de você durante e após a meditação. Peça a ela para transmutar tudo que não serve à Luz.

4. Visualize um pilar de Luz Rosa, emanando do Sol Central e descendo através de seu corpo até o centro da Terra.

5. Visualize essa Luz fluindo através de seu coração e então através de suas mãos, diretamente para todos aqueles capturados nas bases subterrâneas. Visualize as Forças da Luz libertando todos os reféns de todas as bases subterrâneas remanescentes e removendo todas as entidades sombrias de todas essas localidades. Visualize esse processo se espalhando por todo o subterrâneo alveolar (NdT: Estrutura hexagonal como encontrado no favo de mel) da Terra de forma rápida e suavemente. Visualize todo o subterrâneo alveolar da Terra finalmente livre da escravidão e das trevas, livre de todos os seres malévolos.

6. Peça a presença da Deusa (o divino feminino) para direcionar as energias de cura a todos os  reféns resgatados para que seus traumas possam ser completamente curados. Deixe então, essas energias fluírem adiante e expandir para a superfície do planeta de forma que elas possam curar todas as outras situações mundialmente. Permita que essas energias continuem a fluir através de seu coração e então através de suas mãos para essas situações por alguns minutos. 

O vídeo com o áudio guiado para essa meditação em inglês está publicado aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=zWVUJ8wU0Mc 

E a playlist com os vídeos da meditação em 15 idiomas aqui:

https://www.youtube.com/playlist?list=PL-ujIE4tLGbHWNqC7ZjQ7SuKXuYsJd_8N

A Deusa quer libertação e libertação haverá de ter!

Fonte: http://2012portal.blogspot.com/2021/05/urgent-message-to-surface-population.html