quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Sustente a Luz

Publicado por Cobra em 24 de agosto de 2021

As Forças da Luz começaram a remover a camada mais interna etérica e astral da matrix das forças das trevas ainda com dezenas de bilhões de entidades Reptilianas presentes. Isso na prática significa que a batalha pela superfície planetária nos planos não físicos está agora atingindo seu ápice. Ataques das trevas nas últimas semanas colapsaram cerca de 40 por cento da grade de Luz na superfície do planeta e, felizmente, a grade está se recuperando lentamente nos últimos dias.

As forças das trevas não físicas estão usando suas tecnologias escalares e possessão de entidade para manter a população da superfície em um estado de medo e psicose em massa induzida:

https://academyofideas.com/2021/02/mass-psychosis-greatest-threat-to-humanity/

https://noqreport.com/2021/08/19/mass-psychosis-is-the-most-viable-explanation-for-what-were-seeing-in-america-today/

Este medo é como uma nuvem ao redor da superfície planetária e até mesmo muitos dos Trabalhadores da Luz tem sucumbido a ela.

As Forças da Luz comunicaram que é de extrema importância voltar-se para dentro, conectar-se com a Luz e sustentar a Luz, não importa o que aconteça no mundo externo nas próximas semanas e meses. Se um número suficiente de pessoas sustentar a Luz, isso garantirá o resultado mais positivo possível na situação desafiadora atual.


(Imagem/Tradução: EU ESCOLHO NÃO PARTICIPAR DO MEDO COLETIVO EU ESTAREI AO INVÉS DISSO ENVIANDO PAZ AMOR E ENERGIA DE CURA A TODOS)


Existem muitas notícias assustadoras na mídia, mas, em última análise, para a grande maioria das pessoas que lêem este blog, não há razão para temer. As vacinas NÃO estão sendo usadas para despovoar o planeta e a grande maioria das pessoas que tomam a vacina NÃO morrerá. Após o evento, as Forças da Luz serão capazes de reverter e curar TODOS os efeitos colaterais negativos das vacinas com sua tecnologia.

As Forças da Luz também comunicaram que é muito bom para as pessoas minimizar sua exposição à mídia convencional e alternativa e, em vez disso, passar mais tempo na natureza, encontrar-se em pequenos grupos inspiradores, ouvir música ou fazer o que for necessário para manter a vibração elevada. Se você se sentir guiado, você também pode meditar e limpar a energia dos Trabalhadores da Luz e da grade de energia planetária com a chama violeta.

A tecnologia Tachyon pode ajudar as pessoas a manter um elevado estado vibracional de consciência:

http://tachyonis.org/Products.html

Além disso, as pedras cintamani, usadas individualmente, podem ajudar muito nesse propósito, pois são a matéria de maior vibração no planeta:

http://www.cintamani.space/Cintamani.html

Conforme os planos não físicos estão sendo liberados, os Pleiadianos estão se aproximando da superfície, como você pode ver neste vídeo: 





https://www.youtube.com/watch?v=AybMQTW3ipk

E a seguinte nave-nuvem circundou o Monte Fuji alguns dias atrás:

 


Marco Polo, um embaixador das famílias da nobreza negra de Veneza, fez contato com as famílias da Cabala negativa na China já no século 13. Este foi o início de uma cooperação longa e bem-sucedida entre as facções Ocidental e Oriental da Cabala e que foi expandida com presença Jesuíta na corte Qing em Pequim, entre os séculos 17 e 18.

Desde que nas últimas décadas as facções da Cabala Ocidental foram amplamente expostas através da mídia alternativa, as famílias da nobreza negra e os Jesuítas decidiram mover muitas de suas pessoas-chave do Ocidente para a China e em 2016 eles fizeram uma parceria com Xi e o Partido Comunista Chinês como a frente visível da China e o Fórum Econômico Mundial como a frente visível do Ocidente. Seu objetivo é a sociedade distópica da Nova Ordem Mundial com a China como hegemonia mundial.

Para atingir esse objetivo, eles lançaram o coronavírus e o laboratório de Wuhan ainda está desenvolvendo novas cepas, com algumas fontes afirmando que eles também desenvolveram a variante delta e a plantaram na Índia. Não é por acaso que Shi Zhengli, a famosa Mulher Morcego do laboratório de Wuhan, está alertando sobre as mutações do coronavírus:

https://www.zerohedge.com/covid-19/wuhans-bat-lady-warns-coming-covid-19-mutants

A parceria entre as facções da Cabala Oriental e Ocidental na criação da pandemia é claramente visível:

https://thenationalpulse.com/breaking/gates-foundation-partnered-with-socialist-china-internet-foundation/

https://www.naturalnews.com/2021-08-04-bill-gates-partnered-ccp-conduct-coronavirus-research.html

Para atingir seus objetivos da Nova Ordem Mundial, para garantir os minerais de terras raras necessários para sua distopia global de alta tecnologia e para garantir o fluxo de caixa do comércio de drogas e do tráfico humano, a China começou a mudar os regimes de seus países vizinhos. O primeiro país a cair foi Mianmar e o segundo foi o Afeganistão:

https://creativedestructionmedia.com/analysis/2021/08/19/china-is-now-a-full-time-player-in-the-great-game/

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=180233

Joe Biden e Mark Miley não eram jogadores incompetentes neste jogo, mas sim escravos voluntários de seus manipuladores chineses:

https://www.ibtimes.com.au/biden-lets-china-grab-worlds-biggest-lithium-deposits-botched-afghanistan-exit-1744058

A seguinte meditação pode ajudar a curar a situação no Afeganistão e você pode participar caso se sentir guiado:

https://www.welovemassmeditation.com/2021/08/meditation-for-afghanistan-every-4-hours.html?m=1

Em português: 

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2021/08/meditacao-pelo-afeganistao-cada-4-horas.html

O único aspecto positivo da situação do Afeganistão é que as forças especiais russas foram capazes de resgatar vários reféns Pleiadianos que foram mantidos em prisões secretas no Afeganistão pelos militares dos EUA desde o final dos anos 1990.

O próximo país que os chineses querem subjugar é Taiwan. A China quer garantir sua indústria de semicondutores e microchips. Para esse propósito, desde março, eles mataram alguns membros importantes dos Dragões positivos na China continental e prenderam alguns outros. Isso enfraqueceu as forças do Dragão Vermelho na China continental, que até agora mantinham a invasão de Taiwan sob controle, pois agora elas têm que se manter discretas para sobreviver. Esta situação está finalmente sendo tratada e as Forças da Luz estão tomando medidas para resolver isso.

Em 28 de agosto, a primeira das duas quadraturas exatas entre Eris e Plutão estará ocorrendo:

 


Nesse dia, muitos protestos contra as restrições ao coronavírus estão programados em todo o mundo e, de acordo com fontes de informação, eles podem se tornar violentos. As Forças da Luz estão pedindo àqueles que se sentem guiados para meditar e limpar a energia dos protestos com a chama violeta, a fim de remover a energia violenta negativa e envolver os manifestantes em Luz branca para protegê-los e apoiá-los. Se a massa crítica de 144.000 manifestantes se reunir em todo o mundo nesse dia com uma mensagem unificada, isso pode começar a mudar o rumo na batalha entre as linhas de tempo positivas e negativas.

30 de agosto  foi definido como uma data para iniciar uma revolução global por certos grupos.

Na Austrália, os caminhoneiros estão fazendo isso:

https://www.dailymail.co.uk/news/article-9917753/Australian-truck-drivers-prepare-stage-Covid-protest-blocking-highway.html

https://www.zerohedge.com/covid-19/australian-truck-drivers-vow-block-every-major-highway-radical-anti-lockdown-strike

Um comentarista em meu blog fez um comentário interessante sobre como isso pode funcionar:


(Imagem/Tradução: Isto é interessante. Estou feliz por ser um caminhoneiro no Japão, e não tenho que lutar contra nenhum bloqueio ou restrição COVID.  Mas será que eles conseguem convencer todos os 246.000 caminhoneiros na Austrália a entrar em greve? Muitos caminhoneiros trabalham em pequenas empresas, que eles tratam quase como família. E muitos deles são velhos, e provavelmente não querem se envolver em coisas tão arriscadas. Mas a situação na Austrália é interessante: "Existem 6 grandes cidades em todo o continente, portanto o movimento de carga é muito diferente. Isto significa que a maioria do frete da Austrália vai de Melbourne no sul até Sydney ou Brisbane, o norte e Adelaide na região centro-sul. Os transportes rodoviários de longo curso são Perth no oeste e Darwin no norte" https://www.smart-trucking.com/trucking-in-australia/  Há também uma grave escassez de caminhoneiros na Austrália.  E essas grandes cidades têm pouquíssimas rotas para fora delas. Como as rodovias 4-7. Depois elas têm longos trajetos através da savana e dos desertos. Portanto, deve ser muito fácil bloquear essas poucas estradas com um punhado de caminhões.  É claro que seria ilegal e perigoso. Mas provavelmente você precisaria de menos de 100 pessoas para fazer isso. Isso pode ser feito por caminhoneiros de apenas uma pequena empresa. E com a escassez de motoristas, provavelmente apenas 1/4 de todos os caminhoneiros em greve ao mesmo tempo seria suficiente para desestabilizar severamente sua economia.
Pergunto-me se isto vai conseguir tração suficiente para fazer algo importante. Se isto funcionar na Austrália, então outros países podem tentar imitar. Mesmo que não funcionasse tão bem na UE, ou nos Estados Unidos, apenas a ameaça de que as coisas sairiam do controle deveria enviar calafrios para as espinhas dos políticos. Mas não gosto que eles tenham que ameaçar todos os cidadãos com a fome. Mas é isso que é preciso para que o governo deles ouça, então não há como ajudar, certo?)


Na França, grupos supostamente ligados às Forças Armadas Positivas estão planejando isso. De acordo com fontes na França:


(Imagem/TraduçãoHá uma convocação à revolução em 4 de setembro, com uma carta de 3 páginas, que afirma ser apoiada pelo Exército das forças terrestres. Está escrito "ordem geral de mobilização" com o logotipo do Exército das forças terrestres. Foi enviada à mídia e aos sindicatos. Não há nome que assine o documento, eles se apresentam apenas como simples cidadãos franceses e oficiais do Exército. "A estratégia da revolução popular" explica que anteriormente haverá 3 dias de greve. Para derrubar o governo, as pessoas terão que ir às prefeituras e aos postos de poder em Paris. Eles alegam que enviaram 50.000 documentos. Os agricultores terão que bloquear a força policial, os caminhoneiros também são mencionados. O Ministério do Exército negou o documento. Eles estão investigando para descobrir quem fez isso.)

A outra estratégia interessante que os manifestantes têm é começar a dominar os meios de comunicação de massa:

https://www.theepochtimes.com/demonstrators-occupy-london-news-headquarters-over-pandemic-coverage_3961050.html

É impossível prever como tudo isso irá acontecer, mas entre agora e o final de outubro, um objeto do Cinturão de Kuiper chamado Altjira está em conjunção exata com Rigel, a estrela das forças das trevas de Orion:

http://www.astrologicaldepth.com/TNOInfo/Altjira.htm

http://markandrewholmes.com/altjira.html

Este é o momento de grande purificação das forças Rigelianas que invadiram o planeta Terra em 1996, e após esta purificação em meados / final de outubro, é esperado que seja muito mais fácil manifestar os sonhos da Era de Aquário na superfície deste planeta. .

As bombas Toplet dentro dos implantes ainda não foram eliminadas e ainda são o principal fator de prevenção do Evento:

https://ascendliberation.blogspot.com/2021/08/toplet-bombs-prevent-event.html

Um comentarista em meu blog explicou a situação muito claramente:


(Imagem/TraduçãoÉ porque somos reféns neste planeta. Há bombas toplet dentro de implantes humanos, que podem explodir e matar a todos na superfície. E as LFs estão apenas pesando as vidas perdidas em cada cenário e linha do tempo possíveis. Ofc a Cabala e os DFs já estão matando muitas pessoas, e fazendo a maioria das pessoas neste planeta sofrer. Mas aparentemente ainda é melhor do que uma guerra aberta em larga escala na superfície, ou as bombas explodindo. É como: - esperamos mais um ano pelo Evento - 10 milhões de pessoas morrem por causa do controle da Cabala sobre o planeta - há uma guerra aberta com a Cabala, Draco e Chimera - 100 milhões de pessoas morrem - bombas toplet são ativadas - 7 bilhões de pessoas morrem, e não há mais ninguém para libertar Não sei por que a última Chimera não ativaria as bombas toplet de qualquer maneira, pouco antes de serem derrotadas, ou antes de a maioria dos implantes humanos serem removidos. Mas as LFs  estão esperando até que todas as grandes ameaças desapareçam, e é apenas a Cabala da superfície limpar. Eles estão escolhendo uma linha de tempo com o menor número de vítimas.)


Os próximos dois meses são um momento-chave na história da humanidade e precisamos sustentar a Luz. Cada pessoa conta.

Vitória da Luz!

Fonte: http://2012portal.blogspot.com/2021/08/hold-light.html