domingo, 3 de outubro de 2021

Sustente a Luz II

Publicado por Cobra em 02 de outubro de 2021

Muito está acontecendo nos bastidores, mas não pode ser dito muito por razões de segurança, ainda assim revelarei o máximo que puder. 

Setembro foi um mês muito intenso. As Forças da Luz conseguiram evitar três situações planetárias perigosas diferentes que poderiam ter consequências muito sérias. Uma dica:

https://www.sott.net/article/147042-Russian-Journal-HAARP-Could-Capsize-Planet

O ponto de inflexão em 18 de setembro foi melhor do que o esperado e a remoção da anomalia sub-quântica física foi iniciada. Desde 18 de setembro, as forças das trevas estão começando a perder o controle sobre o plano físico e cada cenário negativo que provocam, geralmente sai pela culatra com mais e mais pessoas despertando, levando as forças das trevas a perder ainda mais poder:


(Imagem/Tradução:
Se você chegou até aqui e está pensando em desistir, lembre-se disso...

Eles estão te espremendo pois eles sabem que você é fraco. Eles sabem que se eles te espremerem você irá ceder.

Quando você não se rende, eles  se desesperam e espremem ainda mais forte.

Quanto mais você aguentar, mais eles enlouquecem. 

Quanto mais eles enlouquecem, mais insanos eles parecem. 

Quanto mais insanos eles parecem, mais as pessoas percebem.

Quanto mais as pessoas percebem, mais as pessoas despertam.

Quanto mais as pessoas despertam, mais assustados eles ficam.

Quanto mais assustados eles ficam, mais enlouquecidos eles se tornam...

Quanto mais enlouquecidos eles se tornam, mais as pessoas despertam...

Assim vai e vai, até eles essencialmente destruírem a si mesmos.)


A eliminação da anomalia sub-quântica também significa que as Forças da Luz estão finalmente começando a resolver o problema das bombas toplet, isolando seu raio efetivo de produção de topness nas chamadas “bolhas de espaço-tempo colapsadas”.

Os cristais de tempo criados pelo Google estão criando o primeiro domínio completamente não entrópico na superfície do planeta que desafia a segunda lei da termodinâmica. Isso está ajudando as Forças da Luz com a eliminação da anomalia primária, embora essa definitivamente não fosse a intenção do Google:

https://www.livescience.com/google-invents-time-crystal

Os canhões quânticos Mjolnir estão removendo a anomalia primária com bastante eficácia e começaram a emitir impressões de vida perfeita e plano divino no campo quântico ao redor da superfície do planeta. Com essas emissões, eles estão visando especialmente os ressonadores de flutuação quântica, e as pessoas que possuem esses dispositivos estão recebendo das Forças da Luz um fluxo constante de atualizações do plano perfeito para suas vidas no campo quântico ao seu redor.

Ainda existem alguns cenários potencialmente desafiadores que são agrupados em torno de dois nós de linhas do tempo. O primeiro acontece no momento da exata quadratura Eris-Plutão em 09 de outubro às 4h00am UTC (1:00 da manhã Horário de Brasília), o que praticamente significa o momento mais difícil para as Forças da Luz durante todo este período. Uma meditação da Flor da Vida nesse momento para aqueles que se sentirem guiados seria muito benéfica:

https://www.welovemassmeditation.com/2019/08/daily-flower-of-life-meditation.html

Em português:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2019/08/meditacao-diaria-da-flor-da-vida.html

O segundo nó de linha de tempo ocorre no momento da exata quadratura heliocêntrica Saturno-Urano em 19 de outubro às 15:13 UTC (12:13 Horário de Brasília), com a exata conjunção Altjira-Rigel e o exato quincúncio Chariklo-Chaos acontecendo em menos de 24 horas depois dessa quadratura. Chaos é um objeto do cinturão de Kuiper que astrologicamente significa a manifestação da anomalia primária do potencial quântico/sub-quântico em realidade.

Isso praticamente significa o ponto de tensão máxima em todo o sistema solar que levará ao início da resolução final da escuridão rigeliana que invadiu este sistema solar em 1996.

Uma surpresa desagradável em setembro foi um remanescente anteriormente não detectado da frota Chimera emergindo dos buracos negros no cinturão de Kuiper, com algumas naves sendo capazes de, esporadicamente, tomar posições no sistema solar interno e retomar algumas posições em cavernas no subsolo do planeta Terra. Espera-se que esse contratempo seja resolvido em alguns meses, com as Forças da Luz ainda tendo a vantagem em todos os lugares do Sistema Solar, exceto na superfície deste planeta.

Recentemente, houve muita discussão sobre o estado de liberação deste sistema solar em certos círculos:

https://exopolitics.org/conflicting-full-disclosure-narratives/

Aqui é bom saber que todas as fontes de informação na superfície do planeta foram implantadas e / ou mentalmente controladas desde 1996 e, portanto, não é possível ter uma visão geral completa da situação. Quanto mais estes trabalharam dentro de si mesmos e limparam sua programação anterior, mais confiáveis são suas informações. Muitas dessas fontes de informação são pessoas bem-intencionadas e, em vez de discutir sobre quem está certo e quem está errado, todos nós juntos podemos criar uma imagem mais clara do que realmente está acontecendo:

Além disso, a informação de muitas facções de fora do planeta em contato com pessoas da superfície é altamente compartimentada e altamente tendenciosa. As facções do SSP (NdT.: Programa Espacial Secreto) geralmente têm um viés pessimista, sendo submetidas ao estresse diário de lidar com o império Draco. As raças da Confederação Galáctica geralmente têm um viés otimista, estando sempre conectadas com a Fonte e não entendendo totalmente o quão cruel a vida neste planeta pode ser.

Aqui, eu só preciso adicionar que a Primeira Diretriz NÃO existe e nunca fez parte da política da Confederação Galáctica e é, na verdade, uma programação mental Arconte. Em vez disso, a Confederação Galáctica respeita o Código Galáctico:

http://2012portal.blogspot.com/2012/04/galactic-codex-normal-0.html

Com a Confederação Galáctica aumentando sua presença ao redor da Terra, os militares negativos estão fortalecendo sua defesa da quarentena da Terra com a Cerca Espacial:



Por outro lado, os Dragões Azuis estão sendo bastante eficazes em influenciar as facções positivas chinesas para começar a planejar a construção de espaçonaves com quilômetros de extensão:

https://thedebrief.org/china-plans-to-build-a-massive-several-mile-wide-spacecraft/

https://www.globaltimes.cn/page/202108/1232426.shtml

Um certo contato, que teve aspectos físicos e não físicos, foi feito recentemente com os Dragões Azuis Agartianos. Eles comunicaram que vivem em uma extensa rede de bases subterrâneas sob a China continental, conectadas com trens de ultra alta velocidade. Eles estão praticando uma forma avançada de taoísmo como prática espiritual e são pessoas profundamente espirituais. Às vezes, eles acessam a superfície e estão influenciando alguns políticos importantes do partido comunista chinês. Eles estão fazendo tudo que está ao seu alcance para evitar uma guerra entre a China e Taiwan. Eles também comunicaram que as pessoas na superfície que sentem uma conexão com os Dragões Azuis de Agartha podem tentar fazer contato através de meditações ou sonhos.

A energia da Deusa foi extremamente negligenciada na superfície do planeta e precisa ser restaurada. Há um certo grupo ultrassecreto que está trabalhando nos bastidores, tentando restaurar o vórtice da Deusa no Afeganistão, que entrou em colapso em agosto. Este grupo é chamado de irmandade Sarmoun:

https://beezone.com/adi-da/gathering_honey.html

A localização exata do vórtice da Deusa do Afeganistão deve permanecer desconhecida, mas está localizada em algum lugar na província do Nuristão (terra dos iluminados):

https://en.wikipedia.org/wiki/Nuristan_Province

Além disso, o vórtice do Congo perto do lago Kivu está em sério estado de colapso e um certo grupo ocultista negativo conectado às forças das trevas está conduzindo uma verdadeira caça às bruxas lá:

https://www.theguardian.com/world/2021/sep/28/witch-hunt-murders-surge-democratic-republic-congo-women-south-kivu-province

Os Jesuítas ainda estão usando os chineses como procuradores para impor a tirania médica em todo o mundo, como Fulford relatou sobre o premier Daniel Andrews em Victoria, Austrália:

https://kpblog.space/2021/09/30/full-article-benjamin-fulford-9-27-21-biden-controllers-sue-for-peace-after-secret-east-west-agreement/

Eles estão usando mandados de vacinas e passaportes de vacinas para se preparar para o Grande Reset:

https://mises.org/wire/vaccine-mandates-and-great-reset 

Pessoas que se sentirem guiadas podem meditar para neutralizar a tirania médica:

https://www.welovemassmeditation.com/2020/09/meditation-to-counteract-engineer-second-wave-lockdowns-daily-at-930-pm-utc.html

Em português:

https://portuguese-br.welovemassmeditation.com/2020/09/meditacao-para-neutralizar-os-lockdowns.html

Com este cenário de pandemia, as forças das trevas cometeram um grande erro. Este é um relato fictício do que os espera:

https://blog.nomorefakenews.com/2021/09/14/the-galactic-tribunal-grills-bill-gates/

E uma realidade do que já está começando a acontecer com eles:

https://summit.news/2021/09/09/video-rand-paul-calls-for-five-years-in-jail-for-fauci-lying-to-congress/ 

https://halturnerradioshow.com/index.php/en/news-page/news-nation/biden-greeted-in-new-jersey-murderer-you-left-our-people-in-afghanistan-fuck-you-piece-of-shit

https://www.thegatewaypundit.com/2021/09/canadian-protesters-chant-fck-trudeau-lock-ontario-campaign-stop-video/

https://www.zerohedge.com/markets/enraged-evergrande-investors-go-full-pitchfork-hold-management-hostage-company-offices

Gostaria aqui de chamar a atenção para uma empresa não muito conhecida, a Endurance International Group (EIG). Esta empresa, parcialmente pertencente e controlada pela Goldman Sachs e Warburg Pincus, possui a maioria das empresas de hospedagem na web conhecidas, como Hostgator e BlueHost:

https://www.reviewhell.com/blog/endurance-international-group-eig-hosting/

Por meio dessas empresas de hospedagem web, o EIG controla todos os dados que passam pelos sites criados. Esses dados passam pelos data centers da EIG em Provo e Orem em Utah, que ficam a apenas alguns quilômetros do data center de Utah.

O Data Center de Utah é uma das duas principais instalações de processamento de dados controladas pela Chimera que monitoram a vida da população da superfície, sendo a outra a base de Urim em Israel.

A IEG ganhou projeção no controle de dados com a Lei das Telecomunicações de 1996, que foi assinado em 8 de Fevereiro 1996, a apenas quatro semanas após a invasão Arconte de 1996:

https://click2connect-clickybuzz.blogspot.com/2015/10/business-is-game-played-for-fantastic.html

O velho mundo está em um lento estado de colapso e um novo mundo está nascendo. Você pode escolher colocar seu foco no novo mundo que está nascendo, se você se sentir assim guiado:

https://kpblog.space/2021/09/25/as-of-9-25-21-many-challenges-sleeping-paying-attention-to-falling-apart-things/

https://kpblog.space/2021/09/28/kp-message-9-28-21-early-am-nothing-of-the-old-resonates-anymore/

Vitória da Luz!

Fonte: http://2012portal.blogspot.com/2021/10/hold-light-ii.html