Publicado por Cobra em 24 de janeiro de 2023
Enquanto as Forças da Luz estão tentando trazer o máximo de Luz possível para a superfície do planeta em seu projeto de Retorno do Espírito, a velha grade de Luz Atlante está sendo reativada.
Um aspecto muito importante desse processo é a reativação dos antigos vórtices da Deusa Atlante, conectados ao antigo equador atlante:
Nos tempos da Atlântida, templos poderosos foram construídos através do equador e tinham conexão direta com as naves-mãe da Confederação Galáctica que estavam estacionadas diretamente acima deles em órbita geoestacionária. Esses templos ancoravam a energia divina da Deusa na superfície do planeta, enquanto os templos polares ancoravam a energia divina de Deus. Os templos da Deusa sempre tinham um lago sagrado situado nas proximidades, onde o vórtice da Deusa era ancorado por um ser angelical feminino sob a orientação de Iona.
As localizações desses templos da Deusa Atlante agora estão sendo reativadas pelas forças da Luz. Um dos principais locais reativados é Baalbek, onde havia um templo da Deusa com uma escola de mistério desde os tempos da Atlântida:
Muito tempo depois do dilúvio, a Deusa Atargatis voltou de Sirius para a região e reativou os mistérios da Deusa:
Muitos templos para Atargatis com lagos sagrados foram construídos na área, com templos primários em Hierápolis (moderna Manbij na Síria, o lago sagrado convertido em campo de futebol), Ashkelon, Qubbet el Bedawi (o lago sagrado destruído e coberto de assentamentos urbanos) , e Edessa (moderna Urfa, o lago sagrado ainda existe e tem um túnel que leva ao subsolo):
Além dos vórtices conectados com Atargatis, as Forças da Luz também estão reativando vórtices conectados com as Deusas tríplices Al-Lat, Al-Uzza e Manat, originárias da Arábia pré-islâmica. Esses vórtices também estão localizados no antigo equador atlante:
As entradas em Agartha também estão sendo reativadas energeticamente ao longo do antigo equador da Atlântida, como esta perto de Éfeso:
Também está sendo reativado o triângulo Vortex Europeu da Deusa com vórtices duplos de Veneza, Paris e Budapeste, todos eles próximos ao equador atlante. Todos esses três vórtices duplos têm o vórtice principal na cidade e o vórtice secundário a cerca de 10 a 30 milhas do principal. Ambos os vórtices estão conectados entre si com um fluxo de energia infinito número oito.
O vórtice de Veneza está ancorado na ponte Rialto em Veneza:
O vórtice da Deusa de Veneza deu origem aos mistérios da Deusa durante o Renascimento através do Ordo Bucintoro:
As famílias da Nobreza Branca Loredan e Mocenigo carregavam os mistérios da Deusa em Veneza. Ambas as famílias têm rosas em seus brasões. A família Loredan também estava expressando os mistérios da Deusa através da Accademia degli Incogniti:
O vórtice secundário de Veneza está ancorado na Villa Dei Vescovi nas colinas Euganeanas. Esta vila é na verdade uma câmara da Ascensão:
Este vórtice secundário também está conectado a Atargatis:
Existem muitos vórtices menores da Deusa no norte da Itália, não muito longe do equador atlante, como um em Arezzo e outro em Parma, onde Marie Louise (Maria Luigia) foi uma sacerdotisa iniciada da Deusa:
O vórtice da Deusa de Paris está ancorado na cripta da igreja de Notre Dame. Existem muitos outros pontos de ancoragem menores desse vórtice em Paris, como o zodíaco original de Dendera no Louvre:
e sua contraparte moderna na loja Louboutin:
O vórtice secundário de Paris está ancorado no Templo do Amor no Petit Trianon em Versalhes:
A estátua no meio do templo era originalmente uma estátua de Vênus e mais tarde foi substituída por uma estátua do Cupido. Um pequeno lago sagrado ao redor do templo ancora as energias de Atargatis.
A família Bourbon da Nobreza Branca estava apoiando os mistérios da Deusa em Paris e Versalhes, através de duas altas sacerdotisas, Madame de Pompadour e Princesa de Lamballe:
O vórtice da Deusa de Budapeste está ancorado na coroa de Santo Estêvão, atualmente no parlamento húngaro.
O vórtice secundário da Deusa de Budapeste está ancorado no castelo de Godollo, a casa da Rainha Sisi, que também era uma alta sacerdotisa da Deusa:
As Forças da Luz comunicaram que após mais de 1500 anos de supressão, os templos da Deusa precisam ser recriados novamente na superfície deste planeta. A Irmandade da Rosa recebeu esta tarefa sagrada. Espaços públicos que tragam a energia da Deusa para a população geral da superfície precisam ser criados. Este pode ser o seu espaço privado aberto ao público em geral pelo menos algumas horas por semana e pode trazer a energia da Deusa para as pessoas por meio de meditações, danças, leituras e música, como esta ode a Ísis:
Um exemplo de um templo moderno da Deusa está aqui:
Esses templos precisam ser criados o mais rápido possível para apoiar a transição energética deste planeta.
Para se conectar com a energia da Deusa, você também pode ler este livro:
Ou lembre-se de Isis Astara e seu trabalho para trazer a Deusa de volta:
Vitória da Luz!
Fonte: