quarta-feira, 24 de maio de 2023

Atualização da Situação e Conferência com o Cobra no Japão

Publicado por Cobra em 21 de maio de 2023

As Forças da Luz estão fazendo um bom progresso na limpeza do plano etérico, e algumas boas notícias sobre isso são esperadas em breve.

A remoção da anomalia subquântica também está progredindo até certo ponto.

Biochips físicos são muito mais problemáticos, pelo menos neste ponto. Eles são a principal ferramenta de vigilância através da qual o Chimera controla a população da superfície:

(Tradução da Imagem: Os biochips do lóbulo frontal estão ligados aos nervos óticos de ambos os olhos e conectados ao córtex auditivo do cérebro através de sinapses artificiais. Eles enviam um fluxo constante de áudio e vídeo de qualquer coisa que você veja ou ouça, para o computador central do grupo Chimera. Esse computador monitora constantemente a atividade da população da superfície)


Esses biochips detectariam qualquer intervenção física das Forças da Luz na superfície. O indivíduo contatado inicialmente ficaria muito feliz, mas sua frequência vibracional aumentada junto com a transmissão de vídeo/áudio do biochip alertaria o computador central Chimera no pit do DARPA.

Uma ação imediata seria tomada para diminuir a frequência vibracional do indivíduo contatado, seja removendo esse indivíduo por meio de um ataque cardíaco induzido por uma arma de energia direcionada de electroplasma, orquestrando um acidente de carro, removendo os entes queridos desse indivíduo em particular ou por qualquer meio semelhante. Esta é uma das principais razões pelas quais as Forças da Luz não estão contatando indivíduos na superfície.

A outra razão é a retaliação assimétrica. Se um Trabalhador da Luz for contatado, as forças das trevas ameaçam ferir ou até mesmo matar milhares de outros.

Se for feito contato não físico, ou se um determinado indivíduo aumentar demais sua frequência vibracional, o biochip físico também detecta isso e reduz automaticamente a vibração do indivíduo induzindo eletrochoques através do biochip do umbigo. O biochip do umbigo é capaz de produzir eletrochoques entre 20 e 130 volts, dependendo das circunstâncias. Ao mesmo tempo, os dois biochips no lobo frontal do cérebro produzem fortes campos magnéticos que produzem sonolência, nevoa cerebral e confusão. Assim, os biochips físicos representam um mecanismo de acionamento escravo muito eficiente que controla a população da superfície.

Além disso, os biochips sintetizam substâncias químicas de alteração mental que produzem sonolência (biochips do lobo frontal) e medo (biochip acima do umbigo).

Além disso, os biochips do lobo frontal monitoram a atividade cerebral e se comunicam com outros biochips e com o computador central do DARPA por meio de ultrassom, enquanto o biochip do umbigo suprime constantemente a frequência vibracional por meio de infrassom.

O plano físico é ainda monitorado e controlado por meio de uma rede escalar criada com torres de telefonia celular, os próprios celulares e redes wi-fi:



A próxima camada [de monitoramento] é a rede global de aquecedores ionosféricos:




E a próxima camada é a rede de vigilância da Força Espacial (antigo Comando Espacial da Força Aérea), que detecta e remove qualquer tentativa de invasão de ET Positivo na quarentena:



As Forças da Luz me explicaram como tudo isso se relaciona com a dinâmica do tempo do Evento:


A primeira curva no gráfico (marcada como 1) representa a entropia da sociedade da superfície. Essa entropia aumenta com o tempo, pois a quarentena física é um sistema fechado sem nenhum contato com raças ET positivas externas.

A segunda curva (marcada como 2 no gráfico) representa a entropia do Evento. Essa entropia diminui com o tempo, à medida que mais e mais mecanismos de retaliação das forças das trevas que seriam acionados no momento do Evento (como bombas toplet) estão sendo removidos.

Ambas as curvas se encontram no tempo certo que é marcado com um círculo no gráfico. Nesse momento, a entropia da sociedade da superfície supera a entropia do Evento, e esse é o momento em que o Evento será acionado. O momento atual é marcado no gráfico com um X.

Se o evento for acionado prematuramente, as simulações preveem um colapso parcial da rede elétrica e da cadeia de distribuição de alimentos em muitas partes do mundo, o que só poderia ser resolvido em 1 a 2 semanas. Além disso, as Forças da Luz não seriam capazes de bloquear completamente todas as armas bioquímicas que seriam lançadas pelas forças das trevas em seu último esforço para manter o controle. Isso levaria a muitas mortes e sofrimento incalculável, e mancharia a experiência do Evento para muitos:


Como disse um dos comentaristas do meu blog:

(Tradução da Imagem: Entenda de um veterano mesmo que uma ação militar de abrangência máxima seja lançada para corrigir as coisas, o problema de maior dificuldade é o de manter a posição [conquistada]. Eles irão utilizar armas de energia direcionada, armas nucleares, armas químicas e biológicas, grupos de forças armadas, eles irão tentar acabar com a eletricidade, a água e o gás natural e outras coisas de nós. Não seria um final rápido. Eu aconselho a todos estudarem como o colapso da União Soviética afetou a Rússia para ter uma ideia do que nós estamos enfrentando. Parece ter terminado bem mas o esforço para chegar a isso foi muito difícil. Pessoas morreram.)


No entanto, a divulgação parcial está se tornando popular:


Com instruções genuínas e confiáveis ​​para a evacuação no momento da mudança polar disponíveis em mídia alternativa:


Com a consciência da natureza cíclica do universo, alcançando lentamente a comunidade científica dominante:



E mesmo com a consciência de que estamos no fim do ciclo cósmico:


Com uma explicação simples de flutuações quânticas:


Após a ativação do Portal de Luz, mais e mais pessoas entendem as meditações em massa em uma perspectiva equilibrada e positiva:


E, finalmente, a energia da Deusa está voltando à superfície do planeta. A Irmandade da Rosa está mais ativa novamente:


E mais e mais pessoas estão realmente criando templos físicos da Deusa. Se você criou tal templo, pode torná-lo público no seguinte site:


Você pode encontrar inspiração neste lindo livro:


Ou em entrevistas anteriores do Cobra:


Pessoas que falam francês também podem encontrar inspiração aqui:


Qualquer pessoa pode obter cura em sessões mensais de cura de mestres ascensos e raios estelares:



Ou otimizar a linha de tempo pessoal por meio desta meditação:


E conectar-se com a presença EU SOU utilizando a avançada tecnologia espiritual ATVOR:



Todos são mais do que bem-vindos para participar da nossa Conferência de Ascensão em Kyoto, o vórtice do dragão mais poderoso do Japão, nos dias 8 e 9 de julho:


Vitória da Luz!

Fonte: