segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Antes do Amanhecer



COBRA - ATUALIZAÇÃO PUBLICADA EM 25 DE NOVEMBRO DE 2019


Embora não tenhamos atingido a massa crítica em nossa ativação do Gatilho de Prata, as Forças da Luz alcançaram grandes vitórias nas últimas semanas, a maioria dos cenários negativos para o planeta Terra foram eliminados e a linha de tempo positiva foi assegurada.


Muitas fontes esperam que um certo tipo de cenário de final de jogo seja jogado em 2020, sobre o qual eu não recebi autorização para comentar.


As forças das trevas estão considerando muitos cenários, desde falsa invasão alienígena (Projeto Blue Beam), até crise financeira global, passando pela guerra mundial com despovoamento originária de uma guerra civil nos EUA e muitos outros. Diferentes facções das forças das trevas têm dificuldade em concordar entre si que curso de ação tomar.
Nem é preciso dizer que esses cenários NÃO serão bem sucedidos.


Os Jesuítas querem que a guerra civil nos EUA consolide seu poder e desejam polarizar a população o máximo possível, por isso eles permitiram a eleição de Donald Trump.



(Imagem/tradução: Direita - Esquerda)


Por um lado, eles estão promovendo a extrema esquerda com sua ridícula ideologia de “despertar”:






Por outro lado, eles estão promovendo Trump como o salvador da população alternativa de direita. Era fácil para os Jesuítas convencerem os Rothschilds a promoverem o ódio a Trump através dos meios de comunicação de massa controlados por Rothschild.  Então, era ainda mais fácil convencer a maioria da população alternativa de que Trump deveria ser o mocinho se a mídia o odiasse muito. 


Trump tem laços profundos com a Nobreza Negra e manipuladores sionistas:




O Intel no link acima é explosivo e já foi removido muitas vezes da Internet; portanto, em prol de uma causa maior, que sejam feitas o maior número possível de cópias, que sejam armazenadas em segurança e publicadas em sites de espelhamento.


Embora Trump às vezes esteja ouvindo as forças armadas positivas, na maioria dos casos, ele segue apenas seus impulsos emocionais ou diretrizes de seus manipuladores e portanto, é uma excelente ferramenta para a Cabala:










Ao mesmo tempo, os Jesuítas estão se infiltrando maciçamente no Brasil, Argentina e especialmente na China. Eles planejam controlar o mundo através do futuro domínio chinês global:




Os chineses também querem dominar o espaço sublunar:




Qualquer nação agora, tentando dominar qualquer coisa acima Órbita Baixa da Terra, será encontrada pela frota da Confederação Galáctica.


Enquanto isso, Putin está tentando remover de seus bolsos os reptilianos ainda existentes no Oriente Próximo:






Mal sabe ele que ainda existem quase 1 milhão de reptilianos, principalmente na África Subsaariana e nas selvas do Brasil.


Em escala global, os biochips foram primeiramente colocados secretamente em vacinas logo após a Segunda Guerra Mundial, mas agora eles estão promovendo-os abertamente:




O grupo Cobra Oficial do facebook (Cobra Etheric Liberation) foi infiltrado ao ponto em que precisa ser completamente dissolvido e removido da internet. Portanto, peço publicamente aos administradores que removam manualmente todos os membros do grupo, excluam todos os arquivos do grupo e em seguida, removam o grupo do facebook o mais rápido possível.


Pelo lado positivo, existem medidas tomadas em direção à divulgação:






E a primeira evidência indireta de que alguns maus elementos são realmente removidos:






Os próximos meses serão realmente intensos, com muitas mudanças e para preparar, estou fornecendo algumas ferramentas para tornar sua vida mais fácil e equilibrada.



(Imagem/Tradução: "Você não pode controlar como as outras pessoas recebem sua energia. Tudo o que você faz ou diz é filtrado pelas lentes do que eles estão passando no momento, o que não é sobre você. Continue fazendo o seu trabalho com o máximo de integridade e amor possível." Nanea Hoffman)


Primeiro, uma maneira de remover todos os seus contratos anteriores com as forças das trevas:




Uma coleção de muitas técnicas úteis para proteção, cura, manifestação e libertação pessoal:




Uma ferramenta muito poderosa para remover seus implantes (para obter instruções, clique em "veja mais" abaixo do vídeo):









(Imagem/Tradução: Exercitar precisa você: "Deus Eu Sou - Deus Eu Não Sou")



A chave mestra para o processo de manifestação é revelada aqui:




No texto acima, você também encontrará instruções sobre o que fazer com as moedas de prata compradas na ativação do Gatilho de Prata.


Algumas orientações sobre como ser mais amigável com o meio ambiente (aviso: não é o que você imagina):






E para concluir, uma visão para o Evento:




E para a Ascensão:







Vitória da Luz!


Tradução: Mahavidya
Revisão: ELI