quarta-feira, 6 de novembro de 2019

ENTREVISTA DE COBRA AO INTERNATIONAL GOLDEN AGE GROUP SOBRE A ATIVAÇÃO DO GATILHO DE PRATA E A CONFERÊNCIA DA ASCENSÃO EM TAIPEI







Olá a todos. 

Hoje é 30 de outubro de 2019.

Meu nome é Anthem, eu sou o fundador e líder do International Golden Age Group. Este mês de novembro é muito especial para muitos trabalhadores da luz em todo o mundo, porque vamos realizar dois grandes eventos este mês: a ativação do Gatilho de Prata em 11 de novembro e a Conferência de Ascensão em Taiwan, de 30 de novembro a 1º de dezembro. Para fins de esclarecimento e promoção desses dois eventos importantes, nosso querido e velho amigo Cobra, a pessoa de contato do Movimento de Resistência gostaria de compartilhar sua visão através desta entrevista.

Agora, gostaria de convidar meu co-anfitrião, Patrick e Cobra.


Cobra: OK, recebemos muitas perguntas sobre a ativação do Gatilho de Prata e sobre a Conferência de Ascensão de Taipei. Até ouvimos alguns rumores sobre essa ativação. Vamos responder a todos eles um por um.








【Perguntas e respostas sobre a ativação do Gatilho de Prata】


Pergunta 1: Qual é o motivo exato para as pessoas comprarem prata para essa ativação, em vez de ouro ou platina?


Cobra: Existem muitas razões para isso. A primeira razão é que a prata tem uma energia muito específica e está conectada à energia da Deusa. Essa é uma das razões. A outra razão é que o preço da prata não é tão alto, possibilitando que mais pessoas possam participar dessas ativações, sendo muito mais fácil para as pessoas comprarem prata do que comprar ouro ou platina.



Pergunta 2: Por que você sugere especificamente que as pessoas comprem moedas ou barras de prata?


Cobra: Barras de prata são prata pura e também existem outras razões energéticas pelas quais não vou entrar, mas basicamente é melhor comprar barras ou moedas.



Pergunta 3: Se uma pessoa só comprar ouro ou platina em 11 de novembro, essa compra será contada como massa crítica?


Cobra: NÃO


Entrevistador: Então, apenas prata?


Cobra: Somente prata.



Pergunta 4: Você mencionou uma vez que o peso mínimo para semear a abundância é de 3 gramas. Qual é o peso mínimo de compra para o Gatilho de Prata em 11 de novembro?


Cobra: 3-5 gramas no mínimo.



Pergunta 5: Devemos estabelecer uma forte intenção de libertar a sociedade humana da escravidão financeira por dívida comprando a prata quando fizermos nossa compra?


Cobra: Sim, isso é muito recomendado.



Pergunta 6: Se uma pessoa não tem ideia sobre a ativação do Gatilho de Prata, mas por coincidência compra prata por boa sorte ou por outros motivos, essa compra será contada em massa crítica?


Cobra: Não, porque não haverá intenção consciente por trás da compra. Na verdade, existem milhões de pessoas comprando prata todos os dias.



Pergunta 7: Para pessoas que não estão interessadas em reservar metais preciosos, podemos incentivá-las a se juntar ao nosso movimento, convencendo-as a comprar utensílios domésticos de prata, como colher de prata, bule ou pente?


Cobra: Sim, claro. Eles podem comprar esses objetos também. Será bom, desde que eles comprem objetos feitos de prata pura.



Pergunta 8: Temos uma pergunta de um artista de metal: posso participar desse movimento de compra de prata comprando argila de prata, metal/prata industrial e criar uma obra de arte de prata em 11/11?


Cobra: Sim, é uma excelente opção.



Pergunta 9: Para atingir uma massa crítica, é aconselhável incentivar os donos de lojas de prata, os comerciantes de prata e os ourives a comprar materiais de prata em 11/11?


Cobra: Na verdade, é uma ideia muito boa, porque você pode atrair mais pessoas e a quantidade de prata comprada naquele dia será maior, mas eles precisam estar cientes do objetivo dessa ativação, pelo menos até certo ponto.



Pergunta 10: De acordo com o Fuso Horário Universal, a que horas as Forças da Luz começarão a contar o número de pessoas que compram prata?


Cobra: Quando o primeiro fuso horário na Terra entrar em 11 de novembro.



Pergunta 11: Qual é a hora de início recomendada para a compra de prata com base no Fuso Horário Universal?


Cobra: Assim que o fuso horário do seu local entrar no dia 11 de novembro, mas eu diria que o pico de ativação seria na tarde do UTC.



Pergunta 12: Será mais benéfico energeticamente se eu comprar prata perto ou dentro do período de Trânsito de Mercúrio?


Cobra: Sim, claro.


Entrevistador: Para que possamos focar nosso pedido nesse período de tempo?


Cobra: Sim.



Pergunta 13: A que horas posso fazer meu último pedido de compra de prata?


Cobra: Na meia-noite de 11 de novembro em seu fuso horário.



Pergunta 14: É energeticamente positivo se eu comprar prata com cartão de crédito, criptomoeda ou dinheiro emprestado no dia 11/11?


Cobra: Não importa como você compra, a única coisa que precisa acontecer para se tornar sua propriedade, você precisa ser o dono dessa prata.



Pergunta 15: Se eu transformar meu ETF de Prata (NdT: ETF é um fundo de ações que tem como referência o índice da bolsa de valores), conta de papel prata ou futuro de prata em prata física, essa transação será contabilizada em uma massa crítica?


Cobra: Sim, definitivamente será contado. E incentivo todos os que possuem ETF de prata, conta de prata em papel e futuro da prata a convertê-los em prata física em 11/11.



Pergunta 16: Se comprarmos intencionalmente moedas ou barras de prata com tema de abundância, essa compra se tornará útil em termos energéticos para a ativação do Gatilho de Prata?


Cobra: Sim, realmente será.



Pergunta 17: Devemos evitar, o quanto pudermos, comprar prata com o retrato da rainha Britânica (Elizabeth II) em 11/11?


Cobra: Não é necessário evitar comprar nenhum tipo de moeda de prata neste dia. O que conta é a prata desta moeda.







Pergunta 18: O que devo fazer se a prata com retrato da rainha inglesa for minha única opção em 11/11?


Cobra: Ok então, se esta é sua única opção, você definitivamente precisa comprar essas moedas.



Pergunta 19: O Royal Mints (NdT: moedas britânicas certificadas) canadense, australiano e neozelandês devem incluir o retrato da rainha britânica em suas moedas e barras de prata. Esta regra tem algum significado oculto específico? Por exemplo, esse projeto daria a ela a abundância de prata ou a deixaria simbolicamente possuir todas as moedas e barras de prata com seu retrato?


Cobra: Na verdade, falando em ocultismo, isso lhe dará controle sobre toda essa prata, mas se comprarmos o retrato de prata no 1111, na verdade estaremos tirando essa prata de seu controle. Então é realmente uma coisa boa.



Pergunta 20: Se eu comprar prata banhada a ouro ou jóias de prata com minerais ou pedras preciosas, essa compra será contabilizada em uma massa crítica?


Cobra: Não, você precisa comprar prata pura, não itens banhados a prata e jóias de prata, com outros materiais anexados a ela.


Entrevistador: E a prata pura banhada a ouro?


Cobra: Não, você precisa comprar prata pura.



Pergunta 21: Qual opção é melhor no 1111 com o mesmo orçamento?

1. Eu compro uma onça (aproximadamente 29 gramas) de prata sozinho.
2. Divido meu dinheiro com uma pessoa bem informada e depois compramos meia onça individualmente.


Cobra: A segunda opção é melhor, porque mais pessoas estão envolvidas e mais consciência.



Pergunta 22: Se eu tiver prata física suficiente para vender em 11/11, devo vender prata para quem precisa ou devo reservar toda a minha prata até o Reset Financeiro?


Cobra: Você pode vender parte da sua prata para aqueles que estão cientes desse processo e eles farão parte da ativação, mas seria ainda melhor essas pessoas comprarem prata de outras fontes, para que no total, a comunidade desperta tenha mais prata.



Pergunta 23: Se eu me dispuser a vender minha prata para alguém que queira se juntar à ativação do gatilho de prata com mais de 50% de desconto no 11/11, essas compras serão contabilizadas para a massa crítica?


Cobra: Até certo ponto, sim. 



Pergunta 24: Se eu tiver uma reserva abundante de ouro físico ou platina e decidir trocar parte do meu ouro ou platina por prata do mesmo valor, essa troca seria energeticamente útil para a ativação do Gatilho de Prata?


Cobra: Sim, isso definitivamente ajudará.



Pergunta 25: A prata que comprarmos em 11/11 terá significado ou energia especial, de modo que devemos mantê-la para sempre? Ou não é um problema vendê-la depois?


Cobra: Terá energia especial porque será infundida com a energia do portal 11/11, mas se você se sentir guiado a qualquer momento para vendê-lo, é claro que pode.



Pergunta 26: Uma mulher disse que as pessoas poderiam ficar possuídas quando comprassem prata. Ela também afirma que toda a prata no mercado é poluída energeticamente, portanto as pessoas devem ser muito cautelosas. Qual a sua opinião sobre esta afirmação?


Cobra: É claro que as pessoas não serão possuídas se comprarem prata e o mercado de prata está poluído no mesmo grau que todos os outros assuntos no plano físico deste planeta. Assim, eles podem comparar o grau de poluição da prata com a poluição dos alimentos que comem todos os dias, para que não haja diferença nem perigo adicional de comprar prata. Se quiserem purificar a prata, podem fazê-la colocando-as em água por um ou dois minutos portanto, não há absolutamente nenhuma necessidade de se preocupar.



Pergunta 27: Devemos nos preocupar com a possibilidade de a Cabala usar prata falsa para interferir em nosso movimento de compras?


Cobra: Não há absolutamente nenhuma possibilidade da Cabala instalar prata falsa especificamente para esse fim, mas existem algumas moedas de prata falsa por aí. Se você o comprar de fontes confiáveis, é quase nula a possibilidade de comprar prata falsa.



Pergunta 28: Além do 1111, a compra regular de prata pode acelerar o evento e a redefinição financeira?


Cobra: Sim, se a massa crítica de pessoas o fizer regularmente, o que não é muito provável.


Entrevistador: Então nós podemos comprar prata diariamente?


Cobra: Se você se sentir guiado, sim.




【Perguntas e respostas sobre a meditação do Gatilho de Prata】


Pergunta 1:Testemunharemos o Trânsito de Mercúrio no dia da ativação do 11/11. Existe algum significado oculto além de iluminar a energia do sistema financeiro mundial?


Cobra: Na verdade, os trânsitos de mercúrio são bastante raros. Sempre que acontecem, eles trazem um flash muito forte de energia que traz novas idéias, nova compreensão na esfera mental da humanidade. Esse trânsito em particular é muito específico, porque Mercúrio transitará muito perto do centro da superfície do Sol, sendo visto da terra, então será nosso alinhamento quase perfeito o que será muito forte.



Pergunta 2: Quando nos juntarmos para a meditação do Gatilho de Prata, podemos colocar nossa prata em um altar com nossos cristais?


Cobra: Sim, claro que você pode.


Entrevistador: Temos que fazer algum ritual com nossa prata quando a colocarmos com nossos cristais?


Cobra: Se você se sente guiado, sim. Mas liberamos as orientações da meditação do gatilho de prata. Você pode seguir as orientações e ajudar a massa crítica.



Pergunta 3: Os curadores nível 2 que canalizam o raio Saint Germain e o raio de Andrômeda, seriam capazes de impulsionar o momento da ativação do Gatilho de Prata em 11/11? Se sim, qual alvo eles devem visualizar em sua mente?


Cobra: O raio que será o mais eficiente é o raio de Saint Germain e mesmo aqueles que possuem nível 1 de Saint Germain, seriam aconselhados a fazer isso com um foco muito alto em 11 de novembro. Aqueles que possuem o raio Saint Germain nível 2 podem colocar em sua mente toda a ativação planetária do Gatilho de Prata quando visualizarem o processo de cura.



Pergunta 4: Você recomendaria que fizéssemos a meditação do Vórtice da Deusa todos os dias antes de 11/11 e visualizássemos o vórtice de arco-íris manifestando mais de 144000 pessoas se juntando à mediação do gatilho de prata?


Cobra: Essa é realmente uma boa ideia e eu a recomendo  fortemente.



Pergunta 5: Você mencionou que as pessoas podem acelerar a manifestação concentrando sua atenção em um modelo de auxílio visual. Se queremos manifestar um sucesso épico da ativação do Gatilho de Prata e também do Reset Financeiro, que tipo de prata ou modelo de auxílio visual podemos usar?


Cobra: As pessoas em grupo podem criar uma impressão da mandala da flor da vida e colocar moedas de prata em cada intersecção da mandala. Você pode usar esse modelo com uma meditação em grupo e visualizar o sucesso da ativação em 11/11.



Pergunta 6: Você sugeriria alguma ferramenta ou protocolo para aumentar o poder dessa meditação?


Cobra: Para um grupo grande, você pode criar uma grande mandala impressa da Flor da Vida e colocar moedas de prata em cada intersecção, em seguida visualize o sucesso da ativação e medite perto da mandala todos os dias antes do 11/11 para aumentar a energia.



Pergunta 7: Além de Abundantia, Saint Germain e  e Raio Andrômeda, a que seres podemos invocar e orar para apoiar a meditação do Gatilho de Prata?


Cobra: Você pode invocar a presença da deusa Lakshmi, também pode envolver quaisquer outros seres de luz com os quais se sinta alinhado e eles ajudarão nessa ativação.



Pergunta 8: Você recomenda que realizemos um ritual de abundância todos os dias antes do 11/11 para apoiar o momentum do Gatilho de Prata?


Cobra: Sim.



Pergunta 9: Após 11/11, devemos integrar a meditação do gatilho de prata com um ritual de abundância, para que possamos concentrar nossa intenção no novo sistema financeiro?


Cobra: Você pode fazer isso se sentir-se guiado.



Pergunta 10: Podemos convidar pessoas para participar da meditação do Gatilho de Prata, dizendo que essa mediação pode lhes trazer dinheiro e boa sorte?


Cobra: Sim, mas quando se juntarem, você precisa explicar mais a eles para que possam entender o real propósito dessa meditação.



【Energia e Usos da Prata】








Pergunta 1: Abundantia de olhos vendados é um logotipo muito popular para moedas e barras de prata. A prata com este logotipo é positiva ou negativa?


Cobra: É neutro. Depende do significado que você atribui a ele, assim como todo símbolo.







Pergunta 2: A moeda de prata taquionizada com o logotipo New Atlantis e Saint Germain terá um papel especial na ativação do Gatilho de Prata?


Cobra: Ajudará no processo de ativação geral como outras moedas e barras de prata especiais.



Pergunta 3: Existe alguma vantagem especial na prata taquionizada?


Cobra: A prata taquionizada está mais alinhada com a energia da Fonte e mais conectada com a função principal, que é trazer a energia da Deusa para a superfície do planeta e especialmente para o interior do sistema financeiro.



Pergunta 4: Como o sacerdote e a sacerdotisa da Era Atlante usavam a prata?


Cobra: Eles estavam criando muitos objetos muito poderosos feitos de prata. Eles estavam usando grandes construções de prata como portais para outras dimensões.



Pergunta 5: A prata é o metal que nos conecta à abundância e à energia da Deusa. Como podemos usar a prata para fortalecer nosso vínculo com a energia da Deusa?


Cobra: A maneira mais eficaz é criar uma estátua da Deusa feita de prata e essa será a maneira direta de conectar a Deusa.



Pergunta 6: Além de conectar a abundância e a energia da Deusa, você pode compartilhar outros usos esotéricos e ocultos da prata?


Cobra: Na verdade, em determinado período da história humana, a prata estava formando a base do sistema financeiro e era bastante eficaz porque impedia as manipulações em larga escala que estão acontecendo no sistema financeiro nas últimas duas décadas. Juntamente com a ponta de ouro, foi um dos pilares do sistema financeiro de muitas eras do passado.



Pergunta 7: Como posso ativar a energia da minha prata para que eu possa ter uma conexão mais forte com ela?


Cobra: Basta meditar e segurar sua prata nas mãos e ela se conectará à sua energia.



Pergunta 8: Como raças ET positivas usam prata?


Cobra: Muitas raças ET positivas usam prata para se conectar com a energia da Deusa. Existem também certas raças que ainda não atingiram o nível mais alto de desenvolvimento tecnológico, eles usam a prata como parte de alguns de seus dispositivos tecnológicos, mas raças mais avançadas não precisam de prata em sua tecnologia para eles, a prata é um metal que conecta à espiritualidade do que à tecnologia



Pergunta 9: O Mithril, o metal mágico prateado da literatura de fantasia, realmente existe em nosso universo? Se sim, quais propriedades e usos o Mithril real possui?


Cobra: Não



Pergunta 10: A prata representa um metal de abundância em outros planetas? Ou ele só tem esse significado na Terra porque somos controlados por um sistema financeiro de escravidão?


Cobra: Nenhum metal flexível como ouro, platina e prata são símbolos universais de abundância em todo o universo, porque na verdade são emanações de freqüências espirituais muito altas. Quando digo abundância, não significa apenas abundância física, mas também abundância espiritual.



【Outras perguntas sobre a prata】


Pergunta 1: A China já possuía quase metade da reserva mundial de prata na Dinastia Ming. As Forças da Luz planejavam acumular prata naquela época?


Cobra: Na verdade, a dinastia Ming foi um dos picos do desenvolvimento chinês da cultura fina chinesa, a concentração selada de prata na dinastia Ming era um desses sinais de alta cultura e  ocultamente falando, foi uma das razões pelas quais a dinastia Ming teve tanto sucesso desde que existiu.



Pergunta 2: É mencionado na literatura chinesa antiga que a prata era mais cara que o ouro. Você sabe o que causou a reversão dos preços da prata e do ouro?


Cobra: Na verdade, na maioria dos locais do planeta, a prata era menos cara que o ouro, mas haviam certas áreas da China que tinham mais depósitos de prata do que depósitos de ouro portanto, em certo período da história chinesa, a prata era mais cara.

Mas eu diria que ultimamente o preço da prata foi suprimido ainda mais drasticamente do que o preço do ouro. A proporção do preço do ouro / prata é talvez de 1:80, mas na verdade deveria ser de 1:16. Eu diria que o preço da prata foi suprimido 5 vezes mais que o ouro. A prata não é tão comum quanto você pode imaginar baseando-se no preço..



Pergunta 3: É possível que o preço da prata suba mais de 50 vezes após o evento?


Cobra: É possível, mas não muito provável. Após o evento, o preço da prata aumentará drasticamente, mas 50 vezes na minha opinião, é um pouco de exagero.



【Perguntas e respostas para o Gatilho de Prata e para a Conferência da Ascensão 2019 em Taiwan】


Pergunta 1: Existe algum significado energético especial para a data desta conferência?


Cobra: A data desta conferência foi escolhida com base na situação planetária e no tempo ideal com base na situação e desenvolvimento planetários nos bastidores e na disposição da Humanidade de receber parte do novo Intel que será lançado lá.



Pergunta 2: Esta conferência será a 7ª em Taiwan. Qual é o significado especial desta conferência?


Cobra: Haverá muito foco no novo sistema Financeiro, muito foco no Reset Financeiro e haverá a liberação de novo Intel sobre isso. Também darei explicações ainda mais detalhadas sobre a anomalia primária e sobre a bomba toplet, para que as pessoas possam realmente entender o que está acontecendo nos bastidores. As pessoas realmente entenderão por que o evento ainda não aconteceu, realmente entenderão quais condições precisam ser cumpridas para que o evento ocorra e receberão algumas técnicas chave práticas sobre como podem contribuir para acelerar o evento.



Pergunta 3: Por que temos tantas conferências em Taiwan?


Cobra: Taiwan é um lugar muito especial na superfície do planeta. Eu diria que Taiwan é o ponto central da maior concentração de massa da humanidade, a área mais populosa do planeta. A segunda razão é que Taiwan é uma ilha que possui um vórtice de energia muito forte. A terceira razão é que, desde o final da dinastia Ming até o início da dinastia Qing, muitas Famílias Dragões escaparam da China continental, se estabeleceram em Taiwan e estão bastante presentes em Taiwan. Portanto, essa energia do dragão está apoiando nossas conferências. Esta é realmente a razão pela qual estamos realizando uma conferência. Este é o lugar, sendo um dos mais positivos locais de apoio da Família Dragão no planeta.



Pergunta 4: O tópico desta conferência implica que a humanidade será capaz de entrar em uma nova sociedade e alcançar o Primeiro Contato em um prazo mais curto?


Cobra: Sim, existem algumas mudanças nesta área, eu não posso comentar sobre os prazos, mas eu diria que o plano está sendo aprimorado o tempo todo e que o tempo todo o plano está sendo ajustado. 



Pergunta 6: Que tipos de novos produtos taquionizados podemos esperar ver durante a Conferência?


Cobra: Isso será uma surpresa. Algumas coisas foram preparadas. Eles estarão fortemente alinhados com o que está acontecendo agora. Será uma surpresa muito boa para quem estiver lá. Será a primeira vez que determinados produtos serão lançados.



Pergunta 7: Muitas pessoas pensaram que a Conferência da Ascensão do ano passado em Taiwan seria a última antes do Evento. Algumas pessoas podem se sentir decepcionadas, pois ainda haverá mais uma. Gostaria de dizer algumas palavras encorajadoras a todos os participantes desta conferência?


Cobra: Não quero elevar expectativas e não afirmei que seria a última conferência porque o momento do evento não é conhecido. A situação é sempre influxo, mas cada vez que fazemos uma conferência como essa, nós esperamos criar um grande empurrão para trabalhar na Libertação final. Precisamos ver as coisas de uma perspectiva de longo prazo. Cada uma dessas conferências é um dos passos importantes em direção ao objetivo mais alto. Quando o evento acontece e você olha em sua memória sobre cada um desses passos, você saberá que valeu a pena.



Pergunta 8: Além de uma mente aberta, o que os participantes devem preparar antecipadamente?


Cobra: A mente aberta é o principal requisito. Todo o restante se encaixará.



Pergunta 9: Discutiremos o desenvolvimento da modelagem da realidade no domingo de manhã, devemos preparar algo para esta sessão?


Cobra: Não é necessária uma preparação especial.



Pergunta 10: Forças da Luz e Seres de Dimensões Superiores como os Pleiadianos, o Comando Ashtar, os Mestres Ascensos, o Movimento de Resistência e a Raça Central Cósmica prestam muita atenção a esta Conferência da Ascensão em Taiwan?


Cobra: Sim, claro. Em todas as conferências, eles já estão preparando as coisas energeticamente. A energia está se acumulando e eles estarão presentes na conferência.


Cobra: Muito obrigado. Espero que as pessoas se juntem à nossa ativação em maior número possível, para que isso atinja a massa crítica. Então poderemos dar um passo mais perto do Evento. Vitória da luz!



TORNE VIRAL! O GATILHO DE PRATA 11-11-2019:

http://2012portal.blogspot.com/2019/10/make-this-viral-silver-trigger-11-11.html

Em língua portuguesa: 




Conferência da Ascensão, Taipei, Taiwan, 2019 - Formulário de Inscrição:



Fonte:

https://www.golden-ages.org/2019/10/30/cobra-interview-by-international-golden-age-group-on-silver-trigger-activation-taipei-ascension-conference/


Tradução: Mahavidya
Revisão: ELI