domingo, 10 de novembro de 2019

Atualização final do Gatilho de Prata




O momento para o Gatilho de Prata está chegando, as energias estão aumentando à medida que mais e mais pessoas decidem se juntar a nós e estamos ganhando impulso. Temos uma possibilidade real de atingir a massa crítica.


Se a massa crítica for atingida, pela primeira vez na história da humanidade, as Forças da Luz poderão intervir diretamente no sistema financeiro global, uma cascata de eventos se seguirão e inevitavelmente levarão ao Reset Financeiro.

As próximas 12 horas serão decisivas em quantas pessoas se juntarão a nós e quanto impacto nossa ativação terá na situação planetária. Portanto, eu pediria a todos vocês que divulgassem as notícias sobre esta meditação por toda parte. Os vídeos do YouTube são a maneira mais fácil de tornar viral e muitos vídeos promocionais com versões curtas e vídeos de meditações guiadas mais longas foram criados em mais de 30 idiomas:



Em língua portuguesa:



A página principal com instruções para a ativação está aqui:



Em língua portuguesa:


https://2012portalbrasil.blogspot.com/2019/10/torne-viral-o-gatilho-de-prata-11-11.html



E a entrevista do Cobra sobre a ativação está aqui:

http://2012portal.blogspot.com/2019/11/silver-trigger-interview.html


Em língua portuguesa:






Muitas pessoas estão apoiando nossa ativação.



Benjamin Fulford:






E aos 21 minutos deste vídeo aqui:




Kauilapele:


https://kauilapele.wordpress.com/2019/10/15/cobra-updates-10-10-19-meditation-for-peace-in-syria-the-silver-trigger-11-11-2019/




Stillness in the Storm:









We Love Mass Meditation com muitos links úteis:




E muitos outros:









Em muitos países ao redor do mundo, 11 de novembro é um feriado:




As pessoas destes países podem pesquisar no Google lugares abertos que vendem prata, apesar do feriado, ou comprar prata online.



As pessoas que não têm muito dinheiro podem comprar uma moeda de prata de 1/10 oz (pouco mais de 3 gramas) por 3,50 eur mais 1,65 eur de remessa, por um custo total de apenas 5 euros, aqui:




Para pessoas que não dispões de 5 euros, poderão obter uma pequena assistência financeira para ajudá-los na compra se preencherem o formulário aqui:  





A prata que você vai comprar vai servir como uma semente física que vai começar a manifestar o seu futuro abundante em 11 de novembro.  



Façamos isso!



Vitória da luz!