terça-feira, 2 de novembro de 2021

Atualização do Flash Overtura

Publicado por Cobra em 01 de novembro de 2021

Agora que o período mais crítico passou, eu posso liberar um pouquinho de informação.

Como uma resposta do impulso de Luz quântico cósmico não local e não físico, nosso Sol Central Galáctico está mostrando sinais de aumento da atividade nos planos não físicos. É esperado que esse crescimento continue até que a Super onda de pulso Galáctico ocorra em um futuro próximo.

Nosso Universo é uma entidade viva e está aprendendo:


A principal lição para nosso Universo agora é transformar completamente toda a anomalia primária bruta, e o atual estado de vácuo quântico cósmico metaestável se tornará um novo e mais estável estado de equilíbrio sem a escuridão:


Essa nova atividade do Centro Galáctico já está alterando a estrutura do vácuo quântico do nosso Sistema Solar e existe cada vez mais e mais plasma luminoso super fluídico que trás pura Luz para nosso Sistema Solar:



O restante da frota Chimera no cinturão de Kuiper, que veio de Orion para o nosso Sistema Solar em 1996, não pode permanecer nesse estado de alta vibração. Muitas dessas naves foram removidas e o resto escapou para uma região muito mais próxima da Terra, além da órbita lunar, entre 1 a 10 milhões de milhas da Terra, onde elas estarão temporariamente seguras por mais algumas semanas.

Quando a presença do plasma luminoso super fluídico de Luz em nosso Sistema Solar for forte o suficiente, as Forças da Luz irão iniciar a construção de duas esferas de Dyson camufladas, utilizando naves mãe da Confederação Galáctica em uma formação icosaédrica.

Essas esferas de Dyson terão um diâmetro em torno de 15 a 20 milhões de milhas e irão regular o fluxo de energia da Super onda Galáctica e do flash do Evento. A primeira esfera será construída em torno do Sol e a segunda em volta da Terra, e elas irão assegurar a transição de fase em duas etapas das energias cósmicas que passarão através da população da superfície.

Existe muita atividade abaixo da superfície do planeta nesse momento, mas todas elas devem permanecer em segredo.

O aumento da atividade no Sol Central Galáctico resultou também no aumento do fluxo das energias da Deusa pelo planeta. Isis recuperou sua coroa novamente. 




Um Vórtice da Deusa muito importante na Europa, cuja a localização deve permanecer desconhecida por agora, está sendo reativada como resultado desse novo influxo, após mais de 200 anos de dormência.

Também o duplo vórtice da Deusa de Paris / Versailles está sendo reestruturado e preparado para um novo nível de atividade em Dezembro. Como parte dessa reestruturação, a energia Rosa da Deusa está sendo ancorada em Versailles:





Essa nova onda de energia da Deusa trará o retorno das sacerdotisas miróforas:


E o retorno dos hinos para a Deusa:

 
Uma reivindicação foi feita. Famílias da nobreza branca, muitas das quais tem conexão com linhagens da Deusa / Graal, também são as donas por direito dos "patrimônios históricos", do "velo de ouro" e das "contas de garantia":


Essa reivindicação contra as famílias da nobreza negra será executada pelos Militares Positivos e trará efetivamente as famílias da nobreza negra à falência:


Os Militares Positivos protegerão a distribuição dos recursos para a humanidade e irão vigiar o sistema de pagamentos. O plano de falência da nobreza negra é chamado de "série 6900 de protocolos de colapso" que é revelado  parcialmente aqui:





Os Militares Positivos NÃO irão avançar antes que todas as ameaças extraterrestres e subterrâneas sejam removidas  e que a maioria das armas exóticas sejam removidas da superfície.

Para atrasar esse processo, Biden quer enfraquecer os militares com passaportes de vacinas.

A rede Illuminati também está bastante ativa entre os militares e precisa ser exposta:



A Cabala quer impedir a falência com o Grande Reset e com um novo esquema Ponzi (NdT.: esquema tipo pirâmide) "verde":


Parte do plano do Grande Reset é também um lento colapso da antiga infraestrutura para "built back better" (NdT.: expressão que expressa o conceito de aproveitar um desastre para reconstruir de forma a ficar melhor do que estava antes):


 
Agora as críticas configurações astrológicas de Outubro já passaram e as maiores ameaças já foram evitadas. O tsunami de La Palma NÃO acontecerá:


Os planos para o Grande Reset estão fadados a falhar mais que nunca. Como um comentário em meu blog colocado de forma brilhante:


(Imagem\Tradução: (Descrição Adicional) As elites negativas e seus minions têm um certo período para aplicar os mandatos/passaportes de drogas experimentais em uma escala global. Todo o globo precisa estar totalmente escravizado até o final da quadratura de Plutão com Eris, que seria em meados de Outubro. Apesar de várias partes do globo terem sido escravizados por mandatos/passaportes de drogas experimentais, como Austrália, Israel, França e Itália, outras partes do globo, como boa parte dos Estados Unidos, Japão e Rússia não foram escravizados pelos mandatos/passaportes de drogas experimentais. (Não estou muito hábil em proporcionar detalhes sobre países específicos. O ponto central é que o planeta Terra como um todo não foi escravizado pelos mandatos/passaportes de drogas experimentais.) Por causa da Terra como um todo não ter sido escravizada pelos mandatos/passaportes de drogas experimentais dentro do período requerido da quadratura Eris-Plutão, as elites negativas e seus minions falharam em seus planos de reset/controle. Uma quantidade considerável de danos e sofrimento foi infligida sobre a população da superfície. Tem sido um momento muito duro e de partir o coração. Entretanto as elites negativas e seus minions enfrentam uma certa derrota por ter falhado em seu objetivo para a dominação global completa dentro do período requerido)

Nós só precisamos aguentar um pouco mais e manter o cerco:



(Imagem\Tradução: Sustente a Luz, 
Para Vitória da Linha de Tempo Positiva!
O velho mundo está em um lento estado de colapso, e um novo mundo está nascendo.)

É muito arriscado fazer quaisquer previsões de como o coronavírus irá se portar, mas fontes oficiais Russas com acesso a informações de alto nível estão declarando que a pandemia chegará ao fim em alguns meses:


A mídia de massa finalmente está liberando notícias sobre como a China criou o vírus:


E claro, a mídia alternativa tem muitos detalhes substanciais de como e porque isso foi feito:



 



Nos bastidores, na superfície do planeta, as Forças da Luz estão removendo as armas exóticas escalares que estão criando o Véu:



Eles ainda não estão tratando da situação na base militar de Urim em Israel e no Datacenter de Utah próximo à Orem, Utah:


Esses dois locais são os dois principais redutos da Chimera na superfície, com a base de Urim sendo a mais importante, e ambos (Urim e Orem) são relacionados à pedra de Urim, que é um dispositivo de comunicação:



Não é uma coincidência que o Datacenter de Utah foi construído não muito distante de Salt Lake City que é a localização da Igreja dos Santos dos Últimos Dias:


E não muito longe do The Vault:


A base de Urim em Israel é a base principal para ataques de armas escalares e direcionais:


(Imagem\Tradução: A base negativa mais importante de Israel é a base SIGINT de Urim, que é uma instalação da coleção de inteligência israelense, supostamente parte da Unidade 8200, a unidade de sinal da inteligência do Corpo de Inteligência das Forças de Defesa de Israel. Fica localizada no deserto de Negev, a aproximadamente 30 quilômetros de Beersheba a algumas milhas ao norte do kibbutz Urim (NdT.: kibbutz,é uma forma de coletividade comunitária Israelita). Antes da publicação de artigos sobre a base em 2010, sua existência era desconhecida para o mundo exterior. 
A partir dessa base muitos Guerreiros da Luz foram atacados com armas de energia direcionada e plasma. Seus satélites de inteligência são sistemas de satélite de interceptação baseados em Luxemburgo, atualmente com contrato com a inteligência israelense e a unidade 8200. O que eles estão fazendo na verdade é usando frequências geradas por satélite para atingir pessoas implacavelmente e chamam isso de "teste da besta".
O equivalente da Unidade 8200 é o Quartel-general de Comunicações do Governo do Reino Unido (GCHQ) e a Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (NSA). Cada uma dessas agências de espionagem e interceptação de sinais é muito maior em tamanho que as agências de inteligência tradicionais de seus respectivos países e são simplesmente manifestações físicas da imensa rede de espiões negros dos Arcontes do plano etérico.)


A base de Urim tem uma "sala aranha" e uma "sala cubo negro". A sala cubo negro contém um supercomputador quântico bastante poderoso que processa e analisa todos os dados SIGINT (NdT.: acrônimo para "signals intelligence" que é a coleta de informações através da interceptação de sinais de comunicação) que chegam à base de Urim, e direciona para sua contraparte etérica e para os implantes etéricos/rede Chimera. Essa sala é o centro da rede planetária invertida e centro da anomalia primária planetária. 
Infelizmente, a sala cubo negro também contém outra Black Stone de top quark condensado, similar à que foi removida de Long Island alguns anos atrás:


Não é uma coincidência que a mais poderosa instituição financeira do planeta se chama BlackRock:


A sala cubo negro também contém um recipiente de anomalia subquântica que foi trazida de Rigel para a Terra em 1996.

Essa situação será tratada quando for seguro fazer isso.

Em uma nota mais positiva, os Pleiadianos estão aumentando a presença deles próximo à superfície do planeta. Aqui você pode ver sua nave mãe:


Pleiadianos também estão contatando músicos novamente, inspirando suas músicas:


 
Como eles fizeram na onda anterior de contato Pleiadiano no início/meados dos anos 1980 quando eles inspiraram algumas das músicas disco:


 
Havia até uma música prevendo a derrota da IA:

 
Existe até um grupo no Facebook chamado Pleiadian Disco:


Mitos Pleiadianos estão sendo revelados:


E mais da verdadeira história do planeta Terra e do Universo:


Se você se sentir guiado, poderá se juntar a esse grupo de meditação avançada para ajudar à rede planetária:


Ou poderá ler esse livro para um pouco de inspiração pura:

 
Pedras Cintamani são muito importantes nesse momento de transformação planetária. Os Dragões a conhecem com Ye Ming Zhu, e a Índia as conhece como Naga-Mani, a pedra Cobra brilhante:


Juntos, minha equipe e eu decidimos preparar uma leva de pedras Cintamani apenas para aqueles Trabalhadores da Luz e  Guerreiros da Luz que não tem dinheiro para comprar uma (todos aqueles que tiverem condições poderão adquiri-las em http://www.cintamani.space/Cintamani.html). Estes receberão a pedra gratuitamente, pagando somente os custos de envio. Caso você seja da Ásia ou Austrália e deseje receber sua pedra, por favor contate sharelightlove.777@gmail.com. Pessoas das Américas do Norte e do Sul podem contatar Per_Neter_Kemet@outlook.com e pessoas da Europa e África podem contatar info@tachyonhugary.com. As pedras começarão a ser despachadas em algumas semanas.

Vitória da Luz!