terça-feira, 23 de novembro de 2021

Uma Breve Mensagem para a População da Superfície

Publicado por Cobra em 23 de novembro de 2021

Havia simplesmente muita interferência em nossa petição e ativação, tanto das forças das trevas quanto de indivíduos infiltrados e as instruções para nossa ativação em 21 de Dezembro precisavam ser aprimoradas para refletir essa nova situação.

De acordo com instruções das Forças da Luz, nós fizemos um reset energético de todo o processo da Ativação para a Intervenção Divina, apagamos todos os artigos, purgamos a interferência das sombras o máximo possível, e iniciamos o novo ciclo de manifestação novamente.

Artigos postados nesse blog sobre nossa Ativação para a Intervenção Divina serão repostados novamente com as instruções aprimoradas. Comentários negativos contra a missão de libertação planetária não serão mais tolerados. Pense duas vezes antes de postar um comentário e use bom senso. Se você postou um comentário significativo nos últimos artigos apagados, você poderá postá-lo novamente.

Todas as 83.000 assinaturas conseguidas para a petição até o momento permanecem válidas.

Todos os vídeos de qualquer forma relacionadas a essa ativação precisam ser completamente apagados da internet e precisam ser refeitos de uma forma que reflitam as novas instruções e publicados com um novo endereço URL. Apenas vídeos que cumprirem esses critérios serão postados neste blog.

Obrigado pela sua compreensão.

Vitória da Luz!