terça-feira, 23 de novembro de 2021

TORNE VIRAL! ATIVAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DIVINA, 21 DE DEZEMBRO DE 2021

Publicado por Cobra em 23 de novembro de 2021

É hora de agir novamente! É hora de tomar o destino do nosso mundo em nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo de libertação planetária está demorando muito. Aqui está a nossa chance de acelerar coletivamente o processo. Portanto, estamos usando a oportunidade do solstício em 21 de dezembro para criar um portal através do qual vamos unificar nossa consciência e desencadear o processo que nos levará um passo mais perto da libertação do planeta.

Torne viral! Compartilhe mundialmente! Por favor, publique nos seus sites e blogs. Convide grupos espiritualistas para se juntarem a nós. Se você conhece um meio de comunicação alternativo, pode enviar a eles. Você pode criar um evento no Facebook para o seu grupo regional de pessoas fazendo isso em sua localidade. Também precisamos de um grupo principal no Facebook para este evento. Você pode criar um vídeo sobre isso e publicá-lo no Youtube.

Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos das meditações e ativações em massa na sociedade humana, então cada um de vocês que participar desta ativação poderá realmente ajudar a aproximar a libertação planetária para mais perto de nós:

http://thespiritscience.net/2015/06/18/studies-show-group-meditation-lowers-crime-suicide-deaths-in-surrounding-areas/

http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html

Essa ativação ajudará as Forças da Luz a ancorar energia da Luz na superfície do planeta para estabilizar ainda mais a linha de tempo positiva. O número de pessoas fazendo essa ativação é o fator mais influente dentro do poder da população humana da superfície para acelerar o processo.

Podemos atingir a massa crítica de 144.000 pessoas fazendo esta ativação! Podemos até chegar a um milhão! Isso criará uma reação em cadeia de cura massiva no campo de energia do mundo todo.



Existem muitas civilizações benevolentes nesta Galáxia. Eles estão vivendo em um alto estado de desenvolvimento espiritual e têm uma forte conexão direta com a Fonte. Eles gostariam que a humanidade se juntasse à família Galáctica, mas precisam de um sinal claro, forte e coerente da população da superfície de que o contato é desejado:

http://www.goodworksonearth.org/do_you_wish_that_we_show_up.html

Se uma massa crítica de 144.000 pessoas se juntar à nossa meditação, enviaremos um sinal forte e, de acordo com as leis galácticas, isso iniciará um processo de aceitação de nosso planeta na família galáctica. O processo em si ainda levará algum tempo, mas um passo inicial muito importante será dado, com consequências exopolíticas e geopolíticas de longo alcance.

Estaremos fazendo a Ativação para a Intervenção Divina no melhor momento possível que terá o máximo efeito positivo sobre a humanidade, no momento exato do solstício de 21 de dezembro de 2021.



O momento exato será às 8:00 am PST em Los Angeles. Isso equivale às 9:00 am MST em Denver, 10:00 am CST em Chicago, 11:00 am EST em Nova York, 4:00 pm GMT em Londres, 5:00 pm CET em Paris, 6:00 pm EET no Cairo e, então, atravessamos para a Quarta-feira 22 Dezembro para os fusos horários do extremo oriente: 00:00 am CST (meia-noite) na Quarta-feira 22 de Dezembro em Taipei e Pequim, 01:00 am JST em Tóquio e 03:00 am AEST em Sydney.

(NdT.: Horário de Brasília: 13:00 e Horário de Lisboa: 16:00 WET)

Você pode verificar o horário da meditação no seu fuso horário aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=DIVINE+INTERVENTION+ACTIVATION&iso=20211221T17&p1=195

Estaremos fazendo esta ativação como um processo em duas etapas, a primeira etapa é assinar a petição para a Libertação Planetária listada abaixo, a segunda etapa é a própria meditação. Este gatilho em duas etapas terá o efeito máximo possível na situação planetária. 

Instruções antes da meditação:

A qualquer momento depois de ler este artigo, assine a petição para a Libertação Planetária.

Antes deste artigo ser publicado, nós já havíamos atingido mais de 79.000 assinaturas no site da petição antes dela ter ficado subitamente offline sem qualquer explicação:



Certas forças não gostaram muito disto, e eles já derrubaram duas vezes a página da petição. Agora está ficando extremamente evidente que nossa petição TEM um real impacto.

Daqui para frente, nós criamos uma segunda página com exatamente a mesma petição. São agora duas páginas da petição e ao menos uma deve funcionar. Se ambas caírem, nós criaremos uma terceira e vocês poderão assinar lá. Todas as assinaturas válidas de todas as nossas páginas de petição, incluindo as 83.000 assinaturas já alcançadas, serão contabilizadas e irão contar para atingir os 144.000.

Os links para as duas páginas da petição estão aqui:

https://www.change.org/p/the-awakened-population-planetary-liberation-now

https://www.thepetitionsite.com/576/357/913/planetary-liberation-now/

Instruções para assinatura, por favor leia com atenção:

Você somente precisa assinar a petição UMA VEZ. Se uma das duas páginas da petição sair do ar e você não tiver assinado ainda, vá até a outra página e assine lá. As duas páginas tem igual importância, mas seu voto será contado apenas uma vez. Se você assinar mais de uma vez, você estará em verdade atrasando o processo de libertação.  Se você já tiver assinado na primeira página, não assine na segunda. Se você já tiver assinado na segunda, não assine na primeira. A única exceção para essa regra é caso você tenha tentado assinar em uma das páginas e sua assinatura não foi lançada e/ou não foi aprovada por qualquer razão. Aí então você poderá ir para a outra página e assinar lá.

Nós precisamos de 144.000 assinaturas até 21 de Dezembro para desencadear o desejado efeito exopolítico. Se a massa crítica de 144.000 pessoas assinar a petição, essa será a primeira expressão física da vontade coletiva da humanidade da superfície na história humana onde o contato e a intervenção são desejadas. Este será o primeiro documento exopolítico da humanidade e sua importância, bem como suas implicações a longo prazo poderão ser comparadas à Constituição ou à Declaração dos Direitos Humanos. Ao assinar a petição, nós estaremos usando nosso livre-arbítrio para criar uma ponte energética entre a superfície do planeta e as Forças da Luz que vivem além da superfície. Essa ponte energética irá acelerar o processo. O ato físico de assinar a petição é importante porque nós desejamos manifestar uma mudança no plano físico, portanto, uma simples dedicação interior não é o bastante. Você não está fazendo isso apenas para si mesmo, você estará fazendo isso por toda a humanidade.

Instruções para a meditação em 21 de dezembro:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para co-criar o gatilho que iniciará o processo do Primeiro Contato com seres galácticos benevolentes e a Intervenção Divina.

3. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção em torno de você durante e após a meditação. Peça para que ela transmute qualquer coisa que não sirva à Luz

4. Visualize um pilar de Luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído para os Sóis Centrais de todas as galáxias deste universo. Em seguida, visualize esta Luz entrando através do Sol Central Galáctico, depois atravessando nossa Galáxia, entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e depois por todos os seres na superfície planetária, todos os seres subterrâneos, e também através do seu corpo para o centro da Terra.

5. Declare sua vontade e decisão para o Primeiro Contato e Intervenção Divina, decretando (em voz alta, se possível) os dois decretos três vezes: Eu decreto e ordeno o Primeiro Contato físico com seres galácticos benevolentes agora! Eu decreto a intervenção Divina agora! Eu decreto e ordeno o Primeiro Contato físico com seres galácticos benevolentes agora! Eu decreto a intervenção Divina agora! Eu decreto e ordeno o Primeiro Contato físico com seres galácticos benevolentes agora! Eu decreto a intervenção Divina agora!

6. Visualize seres galácticos benevolentes respondendo a esses decretos e entrando em contato físico com você e com todos os outros que fizeram os mesmos decretos. Visualize a Fonte intervindo diretamente na situação na Terra, desencadeando uma intensa transformação de cura da humanidade. Visualize a Luz transmutando todas as trevas restantes na Terra, curando todas as desigualdades, apagando toda a pobreza e trazendo abundância para toda a humanidade. Visualize um novo grande ciclo cósmico do início da Era de Aquário, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres na Terra.

O tempo sugerido para a nossa meditação é de 20 minutos.

Atualizações sobre a Ativação para a Intervenção Divina:

http://2012portal.blogspot.com

https://2012portalbrasil.blogspot.com

Canal The Portal Brasil no Telegram:

https://t.me/theportal2012brasil

Fonte: http://2012portal.blogspot.com/2021/11/make-this-viral-divine-intervention_23.html